terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu e ele




Hoje estou a mostrar um anjo que comprei há muito na Fios de Alfazema,  e que já pintei há algum tempo só que não tinha ainda sido aplicado. Entretanto encontrei esta moldura num espaço de velharias, custou-me 1 euro. Esta é das daquelas molduras tipicas dos anos 60 em plástico castanho a imitar tartaruga, dei-lhe primário e pintei de branco, depois foi só fazer o fundo para aplicar o anjo. Adorei o resultado.
Na foto de baixo encontra-se o primeiro trabalho que partilho convosco de recuperação de móveis antigos a que o meu marido se tem dedicado.Por vezes face às adversidades temos que apurar o engenho e descobrimos actividades que nos dão muito prazer. Daí eu estar a dar-lhe uma força nesta iniciativa e futuramente abrirei um separador aqui no blog só para os seus trabalhos.
Este espelho também trouxemos de um espaço de velharias, foi recuperado, já que o fundo estava muito danificado, foi pintado e envelhecido. Felizmente este não está disponivel, mas para dúvidas, orçamentos ou informação de preços podem contactar para recriamos@gmail.com ou através do www.facebook.com/koisasdolar

4 comentários:

Handmade Dreams disse...

Excelente trabalho miguinha.
Bjkas doces

FG Arts disse...

Os dois trabalhos estão lindos.
Beijos

none disse...

Oi minha linda

Aqui no Brasil damos o maior valor em moveis e objetos antigos,para mim um espelho como este fica caro,estão lindos os objetos que você comprou,baratissimos.Se tem um programa que várias de nós amamos por aqui e o Shabby Chick,coloque no Google e você vai ver como são lindos,todos são moveis e objetos antigos e são carissimos.
Olha amiga,depois que meus primeiros fios de cabelo branc resolveram dar o ar da graça(aparecer)que eu não tenho alternativa,se tivesse NUNCA pintaria,eu não sei se tinta para cabelo ai e caro,mas se não for,escolha uma cor e tente,no maximo vai ficar de cor mais escura ou não,mas estas tintas duram pouco,e você pode pintar novamente sem medo,meu cabelo nunca caiu por isso,o preto fica lindo,não precisa ter medo,fica maravilhoso,o Avelã ja e meio perigoso pois pode ficar com um tom avermelhado,mas estas tintas saem rapidinho.Que bom que veio ao meu Blog,você parece ser uma pessoa maravilhosa...venha sempre.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carlinha

Sei que adoras anjos e os trabalho ficou mesmo lindo, muito delicado.

Restaurar móveis antigos também requer muita dedicação e criatividade. Desejo-vos a maior sorte para que eles arranjem novos donos.

Não abandones os teus hobbies, eles ajudam a não pensares noutras coisas.

Beijinhos e tudo de bom para vocês.

Helena