terça-feira, 5 de outubro de 2010

Novo membro da familia


Hoje venho partilhar convosco a entrada de mais um membro para a familia. Este gatinho realiza o sonho do meu marido de ter um gato preto e foi adoptado também à SOS Animal. Ele tem cerca de 2 meses e meio e foi criado a biberon já que lhe enveneram a mãe. Para terem uma melhor noção do tamanho tirei aquela foto ao lado de um brinquedo de quando a minha filha era bébé. É ou não é lindo? Ainda não tem nome talvez fique Cookie. Os outros dois ficaram curiosos mas ainda não se aproximam muito dele, embora ele os provoque imenso para brincar. A realidade do abandono de animais é muito cruel, eu se podesse tinha mais. Parte-me o coração o sofrimento a que são sujeitos. Quando um dia tiver uma casa maior certamente terei ainda um papel mais activo. Há quem ache que não tenho juízo, mas é assim que eu sou.

4 comentários:

Ana Paula disse...

Muitas felicidades para todos na companhia deste novo membro da família, que é amorosamente lindo!
Bjkinhas

Maria Tavares disse...

Olá Karla

amei o teu novo membro da familia. Tenho um desses e quando foi lá para casa era para aí metade desse eheheh

Bjs
Maria Tavares

Saraarte disse...

Olá, lindo gatinho, eu não tenho gato mas tenho uma cadela, quando era pequena andava com ela dentro da minha mala

Muitas felicidades para o novo membro da família

Bjinhos e bom fim de semana

elisabete disse...

Olá,

que gatinho mais fofinho, adoro animais. Neste momento tenho uma cadela, um gato, um peixe e quatro hamsters.
Parabéns pela adopção.
Bjs