terça-feira, 22 de maio de 2012

Eu tinha um cavalo "ruço"...




Fiz este pratinho para oferecer a alguém que tem paixão por cavalos, não ficou nenhum espectáculo mas quem o recebeu ficou tão contente que senti-me mesmo feliz por esta escolha.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Parece mas não é




Este é mais um desafio a que me propus e aque adorei. Foi proposto no blog "El patchwork de Kris" e embora pareça uma almofada, não é,  trata-se de um alfineteiro. Caso pretendam participar deste desafio, visitem o blog da Kris que vos fornecerá as instruções para conseguirem fazer este "Acerico de 6 puntas". http://elpatchworkdekris.blogspot.pt/

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fungagá da bicharada



Pintei esta bolsinha para a minha filha numa aula na Fios de Alfazema ministrada pela Querida Maria. A pintura em tecido é uma coisa que a par com a pintura country me fascina. Não podia perder a oportunidade de aprender pelas mãos da Maria, palavras para quê se eu disser que adorei é pouco para descrever. A bolsinha ficou uma fofura muito pelos acabamentos feitos pela Professora.Obrigada por tudo Maria.


A imagem abaixo foi a minha aventura em casa para presentear a minha mãe. Claro que as mães adoram sempre o que os filhos fazem, mas eu sei ver a quantidade de defeitos neste trabalho

.  

domingo, 6 de maio de 2012

Coelhinho branco



Fiz este coelhinho em feltro para um desafio do forum Fazendo Arte em Ponto Cruz, claro que ele foi logo confiscado pela minha filha, está a enfeitar o quarto dela e segundo ela chama-se só Coelhinho. Parece-me bem.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Desafio de patchwork



Nas minhas pesquisas pela net, encontrei no blog Uma Casa Encantada, a informação de se encontrava a decorrer um desafio de patchwork lançado pela Isilda do blog Retalhos e Detalhes. depressa lá cheguei.O projecto consiste em fazer um bloco por mês, este Log Cabin corresponde ao mês de Março (comecei atrasada). Não está grande coisa mas deu-me prazer a fazer e penso que realmente se torna viciante.
Quem quiser participar neste desafio é só aceder ao blog aqui e manifestar esse desejo à Isilda que é extremamente acessivel e terá muito gosto em receber-vos.

Tenho que ser rápida porque já saiu o bloco de Maio, fico à vossa espera.