segunda-feira, 23 de abril de 2012

Grande Chefe





Assim que vi este indio, pensei logo tenho que o pintar. Adoro a expressão desta peça, o detalhe da dureza deste rosto fascinou-me.Se tivesse que dar-lhe um nome seria "Grande Chefe Raio de Sol " apesar do seu ar de preocupação, as rugas deste rosto são marcas de vivências de sabedoria.
Gosto muito desta peça.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu e ele




Hoje estou a mostrar um anjo que comprei há muito na Fios de Alfazema,  e que já pintei há algum tempo só que não tinha ainda sido aplicado. Entretanto encontrei esta moldura num espaço de velharias, custou-me 1 euro. Esta é das daquelas molduras tipicas dos anos 60 em plástico castanho a imitar tartaruga, dei-lhe primário e pintei de branco, depois foi só fazer o fundo para aplicar o anjo. Adorei o resultado.
Na foto de baixo encontra-se o primeiro trabalho que partilho convosco de recuperação de móveis antigos a que o meu marido se tem dedicado.Por vezes face às adversidades temos que apurar o engenho e descobrimos actividades que nos dão muito prazer. Daí eu estar a dar-lhe uma força nesta iniciativa e futuramente abrirei um separador aqui no blog só para os seus trabalhos.
Este espelho também trouxemos de um espaço de velharias, foi recuperado, já que o fundo estava muito danificado, foi pintado e envelhecido. Felizmente este não está disponivel, mas para dúvidas, orçamentos ou informação de preços podem contactar para recriamos@gmail.com ou através do www.facebook.com/koisasdolar