quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pintura em tecido



Esta t-shirt eu pintei depois de ter feito a loucura de me inscrever num desafio de pintura em tecido. É uma técnica que me assusta, eu não sei pintar tecido. tinha tudo para correr bem certo?:-( Pedi conselho à Maria da Fios de Alfazema, o que poderia fazer que fosse bem básico para não ser um desastre? A Maria com toda a sua paciência, sugeriu o desenho acima  e explicou-me os passos a seguir. Não está muito bem mas eu gostei tanto. E quando vi a carinha da minha princesa qunado a vestiu para a fotografia compensou a carga de nervos que eu passei a pintá-la. Estou deliciada como dizem os miudos "posso fazer mais um bocadinho?"

terça-feira, 20 de setembro de 2011

O coelho Alberto...


Este coelhinho já o pintei há algum tempo, como sempre eu gosto de dar um destino diferente ás peças independente da época a que se destinam. Ok, este é um coelho de Páscoa, mas porque não fazer dele o coelho Alberto? Adoro este coelho e vocês gostam?

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bolsinha de costura

Fiz esta bolsinha num desafio de costura do fórum Coisas de míudas. É feita em feltro e por dentro a dar-lhe estrutura, tem um CD velho.
Eu gostei muito de a fazer e do resultado final, e vocês o que é que acham?